Wednesday, February 23, 2011

Não sei jogar futebol =(

Estou aqui hoje para compartilhar uma frustração minha com vocês... Assim como o Nelson Rodrigues, eu não sei jogar futebol. Então, para compensar, eu comento sobre futebol, mas não é o suficiente, é bem triste até...
Ao contrário do Nelson Rodrigues, que sempre jogou, mas nunca teve o jeito, eu nunca tive a oportunidade de sequer verificar se eu tinha o dom ou não. Afinal, meninas nunca são muito estimuladas a jogar né?!
Enquanto os meninos tem escolinha de futebol, jogam sempre e todo lugar, mas meninas sempre vão pra aula de balé ou brincar de qualquer outra coisa. Claro que sempre tem uma ou outra que se interessam bastante e vão atrás, mas é bem raro. E eu fiquei pensando... Por que não se coloca as meninas pra jogarem futebol nas aulas de educação física?! Não sei com vocês, mas quando eu estudava, as meninas eram separadas dos meninos e iam jogar vôlei. Eu gosto de vôlei, mas sempre tive o interesse de aprender futebol. Mas como eu sou menina, sempre tive vergonha de me enfiar no meio dos meninos, pois se eu fizesse isso, poderiam rir de mim...
Então, eu quero culpar essa sociedade machista por não ter desenvolvido uma possível habilidade futebolística. Sim, com um olh
ar atento para aquela menina que ficava ao lado da quadra observando cada detalhe do jogo dos meninos, eu poderia ter sido treinada para ser uma grande jogadora. Porque agora, com 22 anos acho que é um pouco tarde né?! Já tenho intrínseco a mim o medo da bola e a incapacidade de chutar reto. É tarde demais pra corrigir isso.
Pois é sociedade, vocês podem chorar muiitooo. Bem feito professor de educação física (by the way, vi ele no meu antigo colégio hoje!) que não me deixou jogar futebol. Você, querido professor, pode ter perdido a próxima Martha e pior, e vai ter que ficar ouvindo meus comentários ridículos sobre futebol e quanto eu gosto do Corínthians e do Ronaldo. Não sei qual que é pior! huauahuahauha
Tudo culpa dessa sociedade machista e do meu professor. Não tem nada haver com a minha falta
de coordenação motora! Isso é frustrante sabiam!? Gostar tanto e poder só ficar observando! =( hauauhauahuaha

Era isso o que eu fazia gente, crochê! Crochê! Olha a minha cara de quem não tava gostando nada e queria ir jogar bola! huauahuahuahuahaua
Sim, eu sou MUITO criativa! hauuahauhaua
Saudações Corinthianas! ;*

3 comments:

  1. Aiiiiiiiii que fofinhaaa você nenem genteee!
    e olha que habilidade um tapete digno de venda!
    deveria investir nisso já que o futebol foi tirado
    de você hahahhaa! Eu tenho uma história diferente
    da sua, oposta digamos, hahaha fui fazer futebol
    quando criança, uns 2 anos mais ou menos e vi
    que não tinha talento ahaha a minha sorte é que
    eu nunca gostei, fazia por influencia das amigas,
    hahahaha, a gente sempre perdia de 21 x 0
    e agora grande tenho que aprender coisas manuais
    como o croqueeee hahahah!

    de qualquer forma concordo que essa sociedade machista
    tirou a oportunidade de termos a martha 2
    hahahhahaa =))

    beeijos ;*

    ReplyDelete
  2. *crochê hahaha

    aaah, gosteii do novo layout! =))

    ReplyDelete
  3. ai eu era mto fofa né huahuahauhaua
    já sabia fazer crochê aos 5 anos de idade
    hauahuahuahauh
    e que inveja de vc Rê!
    mas cada um com uma aptidão né
    uns costuram e desenham, outros jogam bola
    huauhauhuahua
    e eu tb gostei do novo layout, só queria tirar esse fundo verde, afinal eu sou corinthiana né?! huauahauha mas não sei como!
    ;*

    ReplyDelete