Monday, February 7, 2011

Lista de jogadores mais bonitos do mundo

Como esse blog é escrito por uma menina, estou tentando fazer posts mais femininos nada melhor do que uma lista com os jogadores mais bonitos do mundo, não é?! Eu fiz algo parecido durante a Copa, seriam os melhores que estavam em campo, mas eu perdi essa lista hauauha Quer dizer, ela está no meu twitter (@tali_terciotti), mas eu não ia sair procurando os tweets de junho e julho né?! huauaha
Mas enfim, fiz uma nova lista de acordo com o meu gosto pessoal. Vocês perceberão que nela predomina os italianos, mas fazer o que né, italiano é italinao... hauuahauha
Espero que vocês gostem!


10- Michael Owen - Inglaterra

Ele é fofo e é inglês, acho que essa combinação não é muito comum, então ele precisava de um lugar aqui. Disputou seu lugar nessa lista com o Michael Ballack, mas acabou ganhando. Não me perguntem meus critérios, eu só gosto dele hauuahua



*Genteee, eu tinha colocado Alemanha pra ele, ridículo, eu sei. Mas é que eu tava pensando no Ballack e me confundi toda... Sorry! Eu sabia que ele é inglês, mas como sou super hiper ultra mega atrapalhada como td mundo que me conhece sabe, eu escrevi errado. Não foi a primeira vez e nem a última que eu errei e vou errar. E to com sono também! heheh Mas obrigada a quem me corrigiu, foi bem feio msm! huauahaua Tem mais alguma coisa errada?! Podem falar! huauahua

09- Luís Figo - Portugal

Super charmoso, ele é um clássico do futebol mundial. Mesmo estando mais velhinho, ele não podia estar fora da lista ;D






08- Fred Ljungberg - Suécia


As melhores fotos dele na verdade são sem camisa, mas como esse é um blog familiar, escolhi fotos mais discretas dele e de todos os outros jogadores. Claro que o rosto também não deixa a desejar, dêem uma olhada nesses olhos azuis, são impressionantes!





07- Gerard Piqué - Espanha

Eu adoooroooo ele! Atual campeão de futebol com a Espanha, arrancou muitos suspiros meus (e de meninas pelo mundo todo) durante a Copa. Lindo do tipo fofo, diferente dos anteriores, mas sem ter cara de bobinho!





06- Fabio Cannavaro - Itália

Não sei o que o Cannavaro tem, mas eu acho ele o máximo! Tá, o desempenho fraco dele na última Copa fez com que a moral dele comigo baixasse um pouco, mas que ele é super charmoso, tem um olhar que "meu-Deus-do-céu" e um corpo igualmente impressionante. Ele era o melhor zagueiro do mundo, mas esse posto foi roubado pelo Lúcio, que tadinho, não tem lugar nessa lista! hauauhauhau




05- Francesco Totti - Itália


Esse faz parte da minha infância e adolescência. Sempreee adorei ver a seleção da Itália jogar e durante muito tempo era pra ver o Totti. Também né?! Um amigo me disse que ele tem um nariz de "coitado da pessoa que estiver do lado dele 'tentando' respirar"! hauuahauh Mas eu tenho que defendê-lo! Ele é italiano e eles são assim mesmo. E homens de nariz grande são sempre muito charmosos! ;D




04- Xabi Alonso - Espanha

Outro herói da minha Copa (e dos espanhóis também!). Joga suuuper bem e é lindo, muito lindo! E é espanhol (sou descendente, assim como de italiano também e não sei de qual nacionalidade gosto mais! huauahua)




03- David Beckham - Inglaterra


Mas é claro que ele estaria no top 3 né?! Lindo de morrer, estiloso, charmoso, tudo de bom!!! Essa última Copa foi muito mais triste sem a presença dele e pensar que não o veremos mais nos gramados... Mas esperamos ainda vê-lo trabalhando no futebol né... Só que ele não vai tirar mais a camisa no final do jogo... Fazer o quê né, não se pode ter tudo! huauahau Ele é com certeza o jogador mais estiloso de todos! E tem tatuagens muito legais, o que o faz ganhar mais pontos ainda! =D


02- Cristiano Ronaldo - Portugal
Ahhhhhhh o Cristiano Ronaldo! Tem quem ame e quem odeie, eu amo! hauauhauha Tá, ele é um c**** de chato, se acha um monte, mas convenhamos que ele pode né?! ahuauhau E ele tá melhorando, teve até filho! Eu não gosto de homem que é vaidoso demais, mas pra ele eu dou um desconto vai!? hauauhauh Quase cai na tentação de colocar uma foto dele sem camisa, mas me controlei! O rosto dele também é bonito! huauahuh



1- Kaká =D

Não só o jogador mais bonito, mas como um dos homens mais bonitos do mundo! O que é esse sorriso dele? Vocês já viram algum jogador jogar com esse sorriso estampado no rosto? Não existe outro, sério! E sem contar que ele é lindo pela personalidade dele, pelos valores, por ser um homem diferente de todos os outros (ou quase todos os outros). Ele não deixou a fama subir a cabeça, não deixou de acreditar em tudo o que ele acredita. Acho que ele é uma das poucas pessoas nesse ramo que podemos dizer que é possível ser admirado. Claro que ninguém é perfeito de perto, mas de longe o Kaká é! huauahuah
E aí, gostaram da minha lista?! E como seria a SUA lista?! Estou aberta a sugestões! huauahauh
Saudações Corinthianas!
*O Corínthians me decepciona, mas o Palmeiras nunca! Eternamente freguês! haauhauhauha*
Beeeijossss ;*