Monday, February 21, 2011

Fofocas futebolísticas

Hoje eu vim falar sobre o nosso querido Piqué. Já tinha pensado em escrever sobre isso, mas como não tinha visto fotos que comprovassem a fofoca, deixei quieto, mas não é que hoje a tal da foto apareceu?!
Piqué e Shakira parecem estar juntos! Parecem? Por que "parecem"? Porque nem eu e nem muita gente por aí acreditou nisso... E vocês já devem saber o porquê!
Durante a Copa de 2010, foi divulgada uma foto do Piqué que fez com que a sua masculinidade fosse questionada... E realmente, foi meio estranha...


Mas tudo bem, ele poderia estar consolando seu querido amigo Ibrahimovic que poderia estar passando por um momento muito difícil... Acho que dá pra acreditar até...
Só que, quando todo mundo já tinha esquecido das fofocas maldosas, eis que surge uma outra foto, há algumas semanas...

Aí a situação complicou pro Piqué! Que isso?? Tá, eles podiam estar brincando... Mas é no mínimo estranho não é?! Na época Piqué defendia o Manchester United e a foto estaria sendo veiculada em sites homossexuais, afirmando que Piqué seria um deles...
Eu não possuo absolutamente nada contra gays, não vim aqui discutir se ele é ou não, mesmo porque eu não tenho nada haver com isso, mas vim falar sobre um outro bafão que coloca tudo isso o que eu coloquei aqui em contradição (ou não).
O Piqué estaria namorando a Shakira! =O Sim, espanto! huauahauha O romance teria começado na Copa, mas só saiu agora, logo depois que essa última foto ter saído na mídia. Coincidência?!
No dia 2 de fevereiro eles teriam sido vistos numa boate comemorando o aniversário deles (que é no mesmo dia). E agora a própria Shakira colocou em seu Facebook uma foto dos dois juntos... Achei esse texto em um site que explica bem o que aconteceu:

"A cantora colombiana Shakira colocou na sua página pessoal do Facebook e no Twitter uma imagem ao lado do jogador do Barcelona, Gerard Piqué. O romance segue firme.

A cantora, de 34 anos, fez questão de mostrar uma fotografia sua de mãos dadas com o jogador do Barcelona, Gerard Piuqé. Na imagem, divulgada pelo jornal espanhol "El País", Shakira assume, sem hesitar, a paixão que a une ao futebolista.
Shakira e Gerard Piqué parecem estar decididos a "fintar" os paparazzi que, por estes dias, têm presseguido o mediático casal em busca da fotografia "de ouro". Orgãos de comunicação social oferecem já cerca de 100,000 euros por imagens do casal.
Recorde-se que, no início deste mês, foi Gerard Piqué, 24 anos, quem, também por iniciativa própria, decidiu colocar online uma fotografia sua ao lado da cantora alusiva àquela que foi a festa de aniversário de ambos. Tanto o jogador como a cantora nasceram a 2 de Fevereiro."
A última foto deles divulgada foi essa aqui:

E então eu me pergunto: por que tanta necessidade de colocar foto dos dois juntos justo agora se eles estariam envolvidos desde julho do ano passado? Tentativa de auto afirmação?! Provavelmente. Não gostei como eles estão se expondo...
E também não me convenceu muito esse romance... De novo, eu não tenho nada haver com isso, mas posso ter minha opinião não é?!
Então, tenho algumas teorias. O Piqué pode ser realmente gay mas morre de medo de assumir, afinal, vocês já viram algum jogador gay que não fosse o Richarlyson?! E nem ele se assumiu ainda... Então imaginem como seria fatal para a carreira dele... Aí ele achou a linda Shakira, que deve também ter demonstrado interesse, e resolveu que seria uma boa pra limpar a imagem dele. E a coitada da Shakira caiu no esquema... Ou não, ou ela sabe que ele está sendo usada e quis ajudar o amigo.
Ou então ele não é gay coisa nenhuma e ta curtindo o maior romance com ela. Vamos torcer para que seja essa a verdade, porque sinceramente, seria MUITO desperdício, no ponto de vista feminino, que ele fosse gay...
E tem outro lado muito importante nisso tudo: é muito triste que os homens no futebol não possam se assumir como realmente são. O que nós temos haver com a opção sexual deles? Porque gays não podem ser jogadores bem sucedidos?! Cadê o respeito pelas diferenças?! Também não estou fazendo apologia ao homossexualismo, tenho as minhas definições quanto a isso muito bem esclarecidas, mas só acho que deveria haver um pouco mais de respeito pelas pessoas, não importa o que elas são ou o que elas fazem da vida.
Mas é isso, e o que você acha de isso tudo?! Tá torcendo como eu pra que ele seja hetero e nós possamos ainda sonhar com esse deus espanhol que nosso querido Deus colocou na terra para que fosse admirado por nós mulheres?! hauuhauahauh
Por hoje é só pessoal!
Saudações Corinthianas! ;*

PS: Corínthians 3 X 1 Santos! ha ha ha! Cadê o bonzão do Neymar?? Corínthians é o único time invicto do paulistão! Agora em 2 lugar, rumo ao título!

PS2: Linda demais a homenagem ao Ronaldo no jogo ontem! Amei! =)

2 comments:

  1. haushuahusha!
    não sabia desses boatoss genteee! hahah
    bonito do jeito que é, a probabilidade de ser gay
    é ainda maior! hahahaha!

    to na torcida com vc para que não seja verdade
    e que ele realmente tenha um caso com a shakira
    hahahahha! de qualquer maneira acho nque ele nunca
    assumiria que é gay mesmo, justamente por não
    desejar o fim da carreiraaa! #preconceitoétriste


    beeijos ;*

    ReplyDelete
  2. pq que acontece isso né Rê?!
    pq os gays são tão lindos?!
    não é justo... huauhaahua

    eu tb espero.... mas um amigo meu disse que ele é gay sim... to me acostumando com a idéia... heheh

    e preconceito é triste MESMO!

    ;*

    ReplyDelete